quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais uma escola para Coreaú





                                                Coreaú em rede

Numa concorrida solenidade no distrito de Arquém, ontem dia 17 de novembro, aconteceu a ordem de serviço para a construção de uma escola de ensino médio. A obra custará aos cofres do Estado R$ 2.600.000 sendo que o município fez a doação do terreno onde será construída em um prazo de 5 meses.  
A tão esperada vinda do governador Cid Gomes acabou não acontecendo, porém, o governador foi representado pela secretária de educação do estado do Ceará Isolda Cela que reforçou o interesse em melhorar a educação no Estado do Ceará. A população testemunhou o chefe de gabinete Ivo Gomes em seu discurso reiterar o compromisso do Estado em asfaltar a estrada que liga Coreaú ao distrito de Araquém.
O Prefeito Carlos Roner em seu discurso relacionou obras estruturantes que estão em execução e ainda que iniciarão na sua gestão, falou também da parceria entre Estado e Município e do compromisso em trabalhar para o progresso de Coreaú.
Se pronunciaram também o Deputado Estadual Gony Arruda, a diretora da Escola Flora Teles e uma estudante do ensino médio.  O palco estava composto também por prefeitos das cidades vizinhas, vereadores, lideranças políticas, Orientadora da 6º CREDE, além de diretores, professores e alunos.

Nenhum comentário: