sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Programa Troca Eficiente Coelce beneficia familias de Coreaú com geladeiras novas


O Programa “troca eficiente Coelce” está funcionando em Coreaú durante todo dia de hoje,  100 famílias de baixa renda serão beneficiadas com troca de suas geladeiras velhas por geladeiras novas.
O das famílias que atendem ao perfil exigido pela Coelce será realizado sexta-feira, 27, no Centro de Capacitação de Coreaú de 08 às 17 horas, os interessados devem levar a Carteira de Identidade, CPF e duas contas de energia pagas dos últimos dois meses.
As 18:00 do mesmo dia serão sorteadas 100 geladeiras novas que serão entregues dia 28, a partir das 09 horas da manhã na Praça do Mercado Público em solenidade com a presença do Prefeito Carlos Roner e da equipe da Coelce.

Um comentário:

OTONIEL AJALA DOURADO disse...

CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA ENRIQUECEM ILICITAMENTE ÀS CUSTAS DOS CONSUMIDORES


Como as concessionárias de energia elétrica confessaram na mídia o "engano" no cálculo das tarifas, ou seja, que estão cobrando indevidamente à mais do consumidor brasileiro, e, agora respaldadas pela “ANEEL”, dizem que não ressarcirão ninguém, a SOS DIREITOS HUMANOS protocolou no dia 04 de novembro de 2009, no Fórum Clóvis Beviláquoa, em Fortaleza, Ceará, a primeira Ação Civil Coletiva no Brasil requerendo a repetição EM DOBRO do indébito, bem como, que a COELCE seja obrigada a corrigir o erro e, aplicar nas contas vincendas de energia elétrica, os índices corretos, sob pena de pagamento diário de multa no valor de R$100.00,00. O consumidor que quiser habilitar na ação deverá entrar em contato com a SOS DIREITOS HUMANOS pelo email: sosdireitoshumanos@ig.com.br ou pelo celular: (85) 8719.8794.


Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288
Presidente da SOS DIREITOS HUMANOS
www.sosdireitoshumanos.org.br