quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MEUS SINCEROS PARABÉNS DR. RAIR


Duplamente festivo, assim podemos definir a festa de inauguração da Auto Escola Palma e do aniversário natalício do proprietário Dr. Rair de Souza.  O palco foi o Coreaú Social Clube que ficou pequeno para a legião de amigos que compareceram para prestigiar esse momento impar em Coreaú. 
Dr Rair foi parabenizado por autoridades, políticos, familiares, parentes e amigos que durante todo dia de ontem fizeram questão de prestigiar essa grande festa.
A surpresa ficou por conta da presença do cantor, compositor e apresentador de TV Dedim Gouveia o rei do xote que além de tecer elogios prometeu transformar em música um poema de autoria do anfitrião que homenageia seu pai Chico Inácio In Memorian. Quatro atrações se revezaram durante o dia dentre elas Jairo Acústico e Cleber dos Teclados.
Dr. Rair que morou durante vários anos no Estado de Roraima, retorna a sua terra natal e traz para Coreaú um empreendimento benéfico para a população que a Auto Escola Palma.
O blog PUBLIMARKES se emana junto com todos seus familiares por sua conquista profissional e principalmente por mais um ano de vida. 
Na sua fala Dr. Rair fez uma homenagem ao seu pai In Memorian.

Saudades Infinitas...

Pai, que ao chegar da labuta,
No cansaço morno da luta,
Contava-me, fitando o infinito
Histórias de lugares distantes;
Terra de seus ancestrais...
Pai, que em noite longa e calada,
Ninava-me com antigas canções que falavam em paz,
Falava de amor.
Até chegar o sono, até cessar o pranto, até passar a dor...
                                            Pai!
Guerreiro a guiar o meu caminho, entre pedras entre espinhos, em busca do amanhã. Meu velho pai!

Meu herói primeiro, meu velho guerreiro, meu solitário parceiro;

Ensinou-me a singrar os rios...
Hoje, caminho por onde nunca passamos,
Por terras que nunca pisamos.
Velho pai, meu amigo.

Ensinou-me a arar a terra, plantar a semente, colher o fruto,
Pescar o peixe, a ouvir e a calar...
Só não me ensinou a viver sem VC...

Saudades INFINITAS...
Meu velho Chico Inácio

Dr. Rair de Souza
Advogado

Nenhum comentário: