sexta-feira, 30 de abril de 2010

SITUAÇÃO POLÍTICA EM ALCÂNTARAS

Clima tenso nesta última noite de quarta-feira (28) na Câmara Municipal de Alcântaras

Os rumores pela cidade, é que o prefeito Raimundo Gomes e o seu vice Joaquim Benício estariam novamente cassados pelo o TRE-CE desde a semana passada. A sessão extraodinária seria para empossar o presidente da câmara Antônio Marcos, e o que desencadearia um nova eleição municipal nos próximos meses.
A movimentação na noite de quarta foi intensa, de um lado a oposição em estado de graças, e do outro, partidários do prefeito inquietos também não paravam, ninguém sabia de fato o que iria acontecer. A sessão foi um pouco tumultuada, e no final foi aprovado um requerimento enviado pelo o prefeito onde requeria explicações sobre a interpretação do ofício enviado a câmara municipal que pedia ou não a posse do prefeito interino Antônio Marcos.
O coligação que venceu as eleições de Outubro de 2008 PRP, PC do B e PP tinha duas ações contra seu favor. Uma delas a considerada a pior, foi absolvidos no último dia 24 de Março, a outra apesar de ser considerava mais leve, o processo ainda continua parece trazer um verdadeiro temporal na política de Alcântaras.

Fonte: Visão Norte

Nenhum comentário: